Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/11/2025 às 13:20

ID: 232687159

Fiz uma compra na semana passada de um anel, uma peça bem bonita. Porém, como era presente e tinha prazo, perguntei qual era o prazo de entrega. Me foi dito enviamos via Sedex e o prazo é de 1 dia útil. Sendo assim, comprei. Quando não recebi a encomenda e o prazo começou a ficar apertado, mandei mensagem pois nem código de rastreio eu recebi. Quando me passaram o código, vi que tinham enviado pela Jadlog e até agora não recebi minha encomenda, o evento que eu precisava já passou e eu não tinha o presente para entregar. Fiquei muito decepcionada. Além disso, a loja demora para responder ou ignora, parece que estão te fazendo um favor respondendo dúvidas sobre um produto que FOI PAGO pelo consumidor. Não recomendo a loja de jeito nenhum!

Compartilhe