Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/02/2021 às 21:57

ID: 119429373

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um anel n 16 na Tudo Prata. Infelizmente não era o tamanho adequado ao meu dedo. Tentei contato com o fornecedor por dias para tentar fazer a troca e só tive resposta depois que ameacei cancelar a compra. Me enviaram por e-mail a etiqueta de devolução e fiz a postagem do anel. Passaram-se dias e ninguém me deu sequer uma resposta. Tento contato pelo instagram, whatsapp, email, mas parece empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. O atendimento é péssimo. Estou há dias tentando fazer uma simples troca. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2021 às 00:21

Pedimos desculpas pela demora, acreditamos que esteja feliz com a mercadoria recebida, Agradecemos a oportunidade de resposta.

Consideração final do consumidor

22/10/2021 às 11:01

O atendimento da TudoPrata é péssimo. Quem resolveu meu problema foi o Nubank porque eu contestei a compra

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0