Produtos todos quebrados, *******!!

Resolvido
Frederico Westphalen - RS
07/12/2022 às 19:06
ID: 154973015
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido #100006720 no site na data de 26/09/22 o qual foi enviado via transportadora. A mercadoria chegou no destino, porém com os produtos todos quebrados, a caixa toda amassada e suja pelo conteúdo do pedido. Não aceitamos receber o pedido e então pedimos para que a transportadora devolvesse tudo. Assinamos um papel e nos falaram que receberiamos um contato, mas até agora nada. Tentei contato com a empresa por várias vezes no whatsapp e em todas as vezes me falaram que iriam verificar. Só enrolação até agora, muito insatisfeito!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2022 às 12:45
Boa tarde Sr. Rodrigo! Entramos em contato pelo WhatsApp que nos falamos anteriormente, lá fiz uma solicitação para o Sr. Poderia nos responder por gentileza?
Consideração final do consumidor
12/12/2022 às 18:47
Resolveram meu problema devolvendo o valor do ******* solicitei, tudo certo. Dei nota 8 por conta da demora e falta de retorno em outros dias, mas no fim tudo se resolveu.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
13/12/2022 às 08:09
Que bom que tudo foi resolvido Sr. Rodrigo! Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado pela transportadora, infelizmente não estamos livres desse tipo de problema. Estamos reestruturando os processos em nossa empresa para que esse tipo de problema não ocorra mais!