Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

08/03/2015 às 00:33

ID: 12177013

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

As minhas compras nunca chegaram, desde de dezembro de *******, os prazos de entrega que o site disponibiliza já se esgotaram. A ultima resposta que tive do SAC foi que a mercadoria está na alfandega em Curitiba desde o dia 26/12. Em diversas compras feitas pela internet, eu nunca tinha passado por isso. A Glam Brand NÃO acolhe e satisfaz os clientes, é uma loja que não indico para ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2015 às 17:38

Boa tarde Daysa. No rastreamento de suas mercadorias, há uma mensagem dos correios informando um atraso na entrega.

Enviamos mensagem mais detalhada para seu email, verifique por favor.



Aguardamos sua resposta.

Equipe GlamBrand

*******