Comprei e nao recebi, empresa nao responde

Resolvido
Lages - SC
19/06/2023 às 20:16
ID: 166720143
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei um pedido no começo do mes e no mesmo dia (05/06) foi confirmado o pagamento, o site informa que dão 7 dias uteis desde a confirmação do pagamento para realizar envio, estou no aguardo ate agora dia 19 esperando e nada de *******.
Empresa em nenhum canal seja chat, instagram ou email, retorna as tentativas de contato com explicação ou direcionamento
Me responderam uma vez, falaram que iam verificar, e depois nunca mais, mando mensagem e sem retorno.
Compra não foi barata, urso de ******* reais, o site mesmo fala que a empresa marcada no reclame aqui nao é eles, que vergonha
Nao deve ser de hoje isso
https://*******
Pedido #*******
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2023 às 08:49
Prezado(a) Fernando Butzki,
Agradecemos por entrar em contato conosco e expressar suas preocupações. No entanto, percebemos que houve uma confusão em relação à sua reclamação, pois sua compra e o site mencionados não estão relacionados à nossa empresa.
Somos a TudoParaVC, e nossa missão é fornecer produtos/serviços de alta qualidade e um excelente atendimento aos nossos clientes. Lamentamos que você tenha tido uma experiência negativa, mas é importante esclarecer que não temos registro de uma compra em seu nome e o site mencionado não faz parte da nossa plataforma.
Caso sua reclamação seja direcionada a outra empresa, recomendamos que entre em contato com eles diretamente para buscar uma resolução para o seu problema. Estamos à disposição para ajudar no que for possível, mas infelizmente não temos acesso ou controle sobre as operações de outras empresas.
Agradecemos a compreensão e reforçamos nosso compromisso em fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes. Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre nossos produtos/serviços, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Equipe TudoParaVC
https://*******
Consideração final do consumidor
10/08/2023 às 15:01
Empresa poderia entrar em contato com a outra empresa pelo domínio, afinal a outra só traz problema para ambas além de estresse aos clientes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10