Péssima qualidade

Respondida
Bicas - MG
05/01/2024 às 16:34
ID: 179794923
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncomendei 2 fotos livros, uma luta para montar encaixando as fotos que escolhi, o site toda hora sai do ar e vc perde tudo que fez, cortam a foto, a gente tem que ficar ajustado e esperando a boa vontade do site não dar pau. Não entregam no prazo que estabelecem. Atrasam e muuuuiiitooo a entrega! E o pior: o produto é de péssima qualidade, muito ruim meeesssmooooo, resolução péssima, material de má qualidade!!! Não recomendo!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2024 às 15:51
Olá.
Somos a Tudu. Essa manifestação não refere-se a nossa marca.
Atenciosamente.