Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/01/2025 às 15:43

ID: 206047235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Criei uma conta no dia 01/01 e efetuei o pagamento pelo pix, quando eu vou fazer o login com o seguinte e-mail- ******* diz que o e-mail ou senha estão incorretos, já tentei trocar várias vezes mais não consigo, quero ajuda para usar o que eu paguei.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2025 às 10:08

Olá,

Seu acesso ao site Tufos foi liberado.

Logo basta acessar o site com os dados cadastrados pelo assinante.

Detalhe: Preste atenção que o email cadastrado no site (Theusbonete********@gmail.comTheusbonete********@https://*******) é diferente do seu email original. Leve em consideração esse detalhe ao fazer o login no site.

Então caso queira que consertemos seu email, por favor entre em contato com nosso suporte tufos no email: *******

Atenciosamente,

Equipe Tufos no Reclame AQUI

P.S. Pedimos que, por favor, o senhor retorne ao site Reclame AQUI a fim de nos avaliar positivamente, pois reparará em nosso histórico de reclamações deste site que sempre resolvemos tais questões da melhor maneira possível e de uma forma que agrade nossos clientes.

Consideração final do consumidor

02/01/2025 às 10:26

Eficaz e rápida

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

02/01/2025 às 10:50

Olá,

Qualquer dúvida adicional, entre em contato novamente que estaremos prontos a ajudá-lo.

Atenciosamente,

Equipe Tufos no Reclame AQUI