Enganaram meus pais. Venda de produto não autorizada pelos os mesmos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/02/2023 às 21:29

ID: 159287219

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, Tuia Produtos Naturais Ltda enviou uma caixa com vitaminas e um carne no valor mensal de 80 reais ao meu pai que é idoso.
Ele nao pediu esses produtos e simplesmente pegaram o CPF dele em algum lugar e enviaram forçando uma compra.
Quero o endereço para devolver esses produtos GRATUITAMENTE e CANCELAMENTO dos carnes emitidos em nome do meu pai. Quero que comprovem que foram realmente cancelados.
Espero que entrem em contato o quanto antes, se não entrarei com processo contra a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2023 às 12:23

Primeiramente pedimos desculpas por todo transtorno e agradecemos por nos dar a oportunidade de tratar esse assunto junto a você.

Conforme solicitado segue o ******* para devolução da última venda, enviamos o comprovante da baixa por email, considere a compra cancelada, iremos apenas acompanhar a devolução dos produtos

Caso precise de qualquer suporte ou informação estamos a disposição Segue contato da Central de relacionamento TUIÁ
******* (Capitais e regiões metropolitanas) *******55-14-******* (Demais regiões) Horários de atendimento Segunda a sexta - das 12h às 18h Sábado - das 10h às 16h.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento Tuiá Suplementos