Indignação com a falta de respeito da empresa!

Não respondida
Curitiba - PR
28/04/2014 às 23:24
ID: 8671963
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Venho registrar minha grande insatisfação em relação à compra que realizei na data de hoje, 28/4/*******, com o vendedor Valdemar.
Liguei no telefone que peguei no site e fiz o pedido às 09:50 horas. Explicitei minha enorme urgência no recebimento dos produtos adquiridos e indaguei sobre a disponibiidade em estoque. Em resposta, o funcionário Valdemar me disse que possuía todos os produtos em estoque, para imediato envio via sedex. Diante de tal informação, para agilizar, fui até a boca do caixa do Banco Bradesco (conta *******, Ag ******* em nome de Tuiuti Equipamentos de Segurança ) e efetuei o depósito do valor total do meu pedido, R$*******,00 (comprovante anexo), referentes a:
1)1 jaqueta para câmara frigorífica tamanho G, para temperaturas até -33 graus. R$53,00
2) 1 jaqueta para câmara frigorífica tamanho G, para temperaturas até -33 graus. R$53,00
3)1 Calça para câmara frigorífica G, para temperaturas até -33 graus. R$40,00
4) 1 Calça para câmara frigorífica GG, para temperaturas até -33 graus. R$40,00
5)3 luvas Alasca. R$56,00 cada
6)1 luva nylon para câmara fria: R$10,00
7)1 bota térmica para Câmara fria tamanho 41: R$ 46,00
8) 1 bota térmica para Câmara fria tamanho 42: R$ 46,00
9)2 capus para Cãmara fria: R$9,00 cada
10)2 meiões para Câmara fria: R$4,50 cada
Frete via sedex para o CEP **************: R$32,00 cotado pelo Valdemar.
Total do pedido mais o frete: R$*******,00 a vista.
Contudo, tamanha foi minha indignação ao receber uma ligação do referido funcionário Valdemar, às 17: 35 horas de hoje, dizendo que recebeu informações que eu havia depositado o valor combinado, mas que não possuía todos os produtos em estoque!!!! Isso é um verdadeiro absurdo! Falta de respeito com o consumidor! Se eu havia lhe dito sobre a minha urgência, inclusive ressaltei que o motivo pelo qual estava fechando tão rápido o pedido (e depositei na boca do caixa o dinheiro) era a necessidade de receber os produtos até sexta feira pela manhã. Preciso organizar uma câmara fria na próxima sexta, dia 2 de maio, cedo.
Acredito que esta atitude exprime total falta de compromisso da empresa com seus clientes. Irresponsabilidade e falta de respeito! E o vendedor ainda teve a audácia de dizer: “se vc desejar cancelar o *******-lhe o valor!” Por óbvio, se cancelado for, terei meu extorno. Contudo, muito mais que isso, é o compromisso em honrar os contratos de compra e venda da emrpesa Tuiuti. Terei meu valor de volta, caso não entreguem até sexta cedo, mas naõ consigo voltar o tempo e concluir minha compra em outra empresa mais idônea para, enfim, ter entregues meus produtos como combinado.
Espero que todos os produtos cheguem até meu endereço até a próxima sexta e que todo esse péssimo entendido seja resolvido. Afinal de contas, trata-se de uma empresa que divulga ser “Solução em Equipamentos de Proteção desde *******”.
Aguardo contato e meus produtos até 02/05/*******, pela manhã.
Obrigada,
Érica Fernandes Teixeira
OAB MG *******
Celular: 31 **************