Recebi produtos de Tulipa Cosméticos com embalagem violada, vazia e danificada, sem resolução do vendedor ou Mercado Livre.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

16/03/2026 às 15:20

ID: 243414869

Fiz uma compra de 2 produtos da tulipa cosméticos e chegaram com embalagem violada , vazia , danificada e somente com enchimento dentro da caixa. Já fiz contato com o vendedor autorizado e o mercado livre. Nenhum dos 2 até o momento resolveu minha problemática e eu estou super chateada e no prejuízo com esse descaso por mim consumidora e pelas diretrizes do CDC que são violadas constantemente no nosso país desregrado o quela vivemos atualmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 12:20

Olá, Viviane! Tudo bem?

Conforme conversamos por telefone, já realizamos o reenvio dos produtos corretos para você.

A segurança e garantia da entrega não foi cumprida pelo Mercado Envios, mas mesmo assim nos colocamos a disposição para resolver o problema.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes, e já estamos apurando internamente o ocorrido para evitar que situações como essa se repitam.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Equipe Tulípia Cosméticos

Consideração final do consumidor

25/03/2026 às 20:15

Entraram em contato comigo prontamente e resolveram o problema que era pra ser resolvido pelo mercado livre . A Tulipia é uma empresa que honra seus princípios e tem empatia pelo consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10