Envio de produto errado

Não resolvido
São Paulo - SP
13/07/2026 às 00:04
ID: 253730879
Eu pedi a necessaire colorida, da TUMI.
Todavia, veio uma bolsa crossover da xtrem.
Pedido: TUMBR5310
Enviei e-mail pro indicado no e-mail de compra, retorna com erro.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 12:50
Boa tarde, Walmir.
Lamentamos imensamente o equívoco ocorrido com o seu pedido e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Para que possamos dar andamento à devolução e regularizar a situação o mais breve possível, pedimos, por gentileza, que realize a solicitação por meio do nosso processo de trocas e devoluções, disponível no link abaixo:
https://tumibrasil.com/pages/trocas-e-devolucoes
Assim que a solicitação for registrada, nossa equipe dará sequência ao atendimento e fornecerá todas as orientações necessárias para a devolução do produto recebido e a resolução do seu caso.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe TUMI Brasil
Consideração final do consumidor
16/07/2026 às 14:46
A empresa foi rápida e ágil no atendimento, todavia, não vão proceder com o envio do produto correto, apenas vão estornar o valor. Até me ofereceram um desconto, para nova compra, porém, a simples entrega do produto adquirido não foi dada. Pesquisando no site, o mesmo não está mais disponível no site.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8