Mesmo com plano ilimitado, ainda fazem cobranças!

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
05/06/2024 às 13:52
ID: 190185041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho uma conta nessa plataforma de distribuição de músicas, ela é bem fraca, principalmente no quesito atendimento ao cliente.
Mesmo com o plano ilimitado sou cobrado no final da inserção de um single no valor de 11.25 dólares! Sem nenhuma explicação plausível ou apontamento pela péssima plataforma sobre o que estou sendo cobrado. A única explicação sem pé e nem cabeça que dão é de que para quem mora na UE uma taxa de IVA é https://******* no Brasil!
O atendimento dessa plataforma é péssimo, não respondem os tickets abertos, menos ainda em redes sociais! Fujam, além de pago é ridículo e sempre agem de má fé.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/04/2025 às 12:47
A tune core é ridícula.
Usem a Trappin ou SoundOn!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0