Péssimo serviço: danificou meu armário e ainda deixou tudo sujo

Resolvido
São Paulo - SP
09/04/2026 às 05:27
ID: 245567281
Em 11/3, o técnico dessa mesma empresa que avaliou meu aquecedor informou que eu também precisava adequar a saída de gás do fogão para o padrão Naturgy. Recebi o orçamento de R$ 550 para essa adequação e, no dia 18/3, o técnico ***** realizou o serviço. No mesmo dia, reclamei com a empresa pelo serviço realizado. O técnico arrebentou meu armário para aumentar um recorte já existente (vide fotos), além de ter deixado tudo sujo. Fiz uma reclamação no mesmo dia e não recebi retorno até hoje, então não efetuei o pagamento. Esse pagamento somente será realizado mediante reparo do meu armário. Tenho áudios reclamando via WhatsApp em 18/3 e 01/04/2026 e vídeo.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2026 às 18:28
Senhora Jane, como informado na outra reclamação, estamos aguardando que a senhora responda o contato para que possamos resolver essas questões.
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 04:28
A empresa pagou o conserto do armário danificado. Assim, efetuei o pagamento pelo serviço de executado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7