Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/06/2024 às 22:15

ID: 191827747

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi um email da ******* da Postbrands Instituição - Stark Bank S.A - CNPJ 48.*******.*******/*******00, dizendo que a minha encomenda está bloqueada em Curitiba/PR. Solicitam um Pix de 44,53 para receber a encomenda, caso o pagamento não seja feito meu CPF poderá ser negativado nos órgãos SPC/SERASA. No email contam meu dados, como CPF, endereço e telefone celular. Gostaria de uma resposta porque paguei e teria 3 dias pra entregar e não foi entregue

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2024 às 18:57

Boa noite,

Agradecemos por entrar em contato conosco e compartilhar sua preocupação. Levamos as questões de conformidade muito a sério aqui na Postbrands e estamos empenhados em garantir que nossos serviços atendam aos mais altos padrões éticos e legais.

Recentemente descobrimos uma série de clientes mal-intencionados utilizando contas em nossa instituição de pagamento para a realização de tal ato.

As contas dos mesmos foram congeladas e a denúncia foi encaminhada para as autoridades policiais. O reembolso foi realizado e deverá ser concluído em alguns minutos.

Pedimos sinceras desculpas pelo incômodo que essa situação possa ter causado.

Se houver mais alguma informação que você gostaria de compartilhar ou se precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar.

Agradecemos sua compreensão e colaboração neste assunto.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente da Postbrands

Consideração final do consumidor

30/06/2024 às 19:13

O atendimento foi rápido. O reembolso também

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8