Transporte público gratuito ineficiente em feriados e domingos: horários inadequados e superlotação

Não respondida
Pato Branco - PR
17/02/2026 às 18:58
ID: 240918375
Oq adianta ser gratuito o transporte no domingo e nos feriados, de nem transporte tem, nos feriados tem lotacao só 14:13, e eu pego no trabalho as 13:30, tenho que todo feriado pagar uber pra ir, moro la no fraron, lotacao péssima, caindo os pedaços, e passa oq 4 vezes no dia, pra nós que moramos no fim do fraron novo, temos que ir ate a fadep, pra pegar lotação, e olha la pq no feriado é uma [Editado pelo Reclame Aqui], e no domingo eu saio do serviço as 8:00 tenho que ficar esperando ate as 11 pra passar a lotacao pra ir na utfpr, e ainda por cima o máximo que passa é la, e depois volta pro centro, nem sequer sobre pra fadep, temos que descer na utfpr mesmo e ir a pé, eu achei que com o aumento pra 5 reais, iria melhorar a questão de horario, pro pessoal que trabalha fim de semana e a noite, mas nao, nao mudou nada, parece ate que piorou