Cerâmica TIPO A entregue com defeito e loja se recusa a trocar

Resolvido
Camaragibe - PE
17/04/2026 às 15:58
ID: 246343611
Realizei a compra de 30m2 de uma cerâmica TIPO A, 13 caixas, em 11/04/26 para entrega. Ontem (16/04/26), na entrega feita pela loja, ja achei estranho as caixas de papelão das cerâmicas ainda no caminhão da loja estarem todas esbagaçadas/estragadas como se tivessem sido molhadas e relatei ao entregador, que informou "que era assim mesmo pois o depósito da Tupan era em local aberto". Apos receber as caixas, verifiquei sem nem precisar abrir uma caixa, pois o papelão ja estava todo estragado, que, das 6 peças de uma caixa, 5 estavam com sérios defeitos como trincos e bordas quebradas, o que é inaceitável e inviávelpara uso. Entrei em contato com o SAC através do protocolo ***** em 17/04 e fui informado que eles não fazem troca de piso. Registro aqui a minha indignação, pois claramente o produto veio avariado do depósito da loja, devido ao próprio armazenamento e transporte, como próprio entregador informou. E recusar a troca por defeito é um absurdo.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 16:49
Olá, Sr Thiago,
Conforme contato realizado pelo WhatsApp, informamos que a coleta foi programada para hoje, 22/04. Após a coleta, daremos continuidade aos demais processos relacionados ao caso. Reforçamos nosso compromisso em analisar a situação detalhadamente para oferecer uma solução adequada.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou auxiliar no que for necessário.
Atenciosamente,
SAC
HOME CENTER TUPAN
+55 (81) 3229-5599
[email protected]
WWW.TUPAN.COM.BR
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 17:30
Apos relatar o caso por aqui, a loja entrou em contato e realizou os procedimentos necessários para fazer a devolução do produto avariado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9