Piso com avaria não entregue após diversas promessas de entrega e reclamações

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pilar - AL

17/06/2026 às 18:05

ID: 251682465

A empresa entregou uma caixa de piso com avaria, foi verificado no ato da entrega a avaria o motorista fez a ocorrência e voltou com a caixa do piso. Me pediram 5 dias úteis para retornar com o piso que veio com avaria o prazo era até o dia 15/06/2026 até o momento não entregou. Recebi uma ligação que o piso seria entregue hoje 17/07/2026 não foi entregue essa é a 2 reclamação sem solução lamentável como essa empresa trata o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2026 às 08:07

Olá, Sr Filipe,

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos por relatar sua experiência. Lamentamos profundamente os inconvenientes enfrentados e informamos que a entrega do piso foi reprogramada para hoje, 20/06/2026.

Estamos acompanhando o caso de perto para garantir que a entrega seja realizada conforme o combinado. Caso tenha mais dúvidas ou precise de algo, estamos à disposição para ajudar.

At.te,
SAC
HOME CENTER TUPAN
+55 (81) 3229-5599
[email protected]
WWW.TUPAN.COM.BR

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 06:00

Não dão assistência quando o produto chega com avaria.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3