Produto de baixa qualidade: Escapamento TUPER durou apenas 9 meses e 12 dias, indicando falha na solda e insatisfação com a garantia e pós-venda.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sete Lagoas - MG

13/05/2026 às 17:20

ID: 248566021

Boa tarde, meu nome é *****.
O motivo do meu contato com vocês, é para externar a minha insatisfação com o produto da TUPER ESCAPAMENTOS que foi instalado no meu carro conforme exposto a seguir.
No dia 31/07/25 substituí o silencioso do meu carro, em uma loja de SETE LAGOAS que eu tenho costume.
Porém ontem dia 12/05/2026 o silencioso desprendeu a solda e caiu.
Considerando a data da instalação para o dia de ontem, o silencioso simplesmente durou 9 meses e 12 dias.
Ou seja, eu tive que comprar um silencioso novo.
O meu carro é um HONDA FIT 2005 1.4 e foi a primeira vez que eu troquei essa peça dele (o escapamento original durou 20 anos).
Eu sei e já tive outras experiências, que os escapamentos que não são originais duram menos, más apenas 9 meses e 12 dias é muito pouco tempo.
Fica registrado aqui, a minha insatisfação com a qualidade do seu produto e o pós-venda com a garantia.


Atenciosamente;
*****
Sete Lagoas/MG

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 07:53

Bom dia Sergio Augusto Gonçalves,

Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido.

Teria a nota fiscal e fotos do nosso escapamento?

Obrigado.

AM Tuper Escapamentos

Réplica do consumidor

14/05/2026 às 10:40

Bom dia. Tenho sim fotos do escapamento. A notinha de balcão ficou na firma que eu troquei o escapamento (Edson Escapamentos em Sete Lagoas-MG).
Você tem outro canal pelo qual consigo falar mais diretamente com vocês?