Reclamação resolvidaResolvido

Garrafa de baixa qualidade

Tupperware
São Paulo - SP
22/03/2014 às 16:03
ID: 8316122
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Boa tarde,
    Sou a silvia, uso produtos tupperware a mais de 20 anos, meu pai que tem 85 anos e sofre com tremores nas mãos, em tão por essa razão tive que trocar as jarras da minha casa por plasticos, resolvi comprar tupperware por confia na qualidade do produto, mas me enganei compre a garrafa de 1 litros rosa, e com menos de 2 semanas meu pai ao pegar deixou cair e a garrafa quebrou, a revendedora se negou a pegar e mandar para analise, por conheçer os produtos tupperware achei muito estranho quebrar com uma queda, levando em consideração que possuo outras garrafas tupperware que meu pai ja deixou cair e nao quebrou, fico no aguardo de um posicionamento.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/04/2014 às 09:16

    Prezada Silvia,



    Bom dia!



    Gostaríamos de saber se o seu caso foi resolvido.



    Atenciosamente,

    Equipe Tupperware Brands Brasil

    http:www.tupperware.com.br

    Réplica do consumidor

    07/05/2014 às 23:30

    Faz mais de 1 mes que enviei para vendedora mandar para analise e ate hoje nao obtive respostas, estou muio decepcionada com os produtos tupperware! !

    Réplica da empresa

    09/05/2014 às 09:05

    Prezada Silvia,

    Bom dia!

    Agradecemos pelo retorno.

    Por gentileza nos encaminhe o contato da Revendedora Tupperware Autônoma que foi entregue o produto (nome completo e telefone) para que possamos saber de qual Distribuição Tupperware Autônoma a mesma faz parte, verificar o ocorrido e resolver o assunto mencionado da melhor maneira possível.

    Em caso de dúvidas contate-nos no e-mail:contatostupperwarebrasil@tupperware.com

    Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

    Atenciosamente,

    Equipe Tupperware Brands Brasil

    http:www.tupperware.com.br





     

    Réplica do consumidor

    23/05/2014 às 13:51

    Boa tarde, o nome dela e Priscila Silva tel (11) 4218-1940 (11) 95378-5004 (11) 5565-1630
    Fico no aguardo de um posicionamento obrigado!

    Réplica da empresa

    23/05/2014 às 14:52

    Prezada Silvia,



    Agradecemos pelo retorno.

    Encaminhamos o seu contato para o departamento responsável que verificará o ocorrido e em breve entrará em contato com você.

    Em caso de dúvidas contate-nos no e-mail:contatostupperwarebrasil@tupperware.com

    Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

    Atenciosamente,

    Equipe Tupperware Brands Brasil

    http:www.tupperware.com.br

    Réplica do consumidor

    23/05/2014 às 15:42

    A revendedora entrou em contato comigo, me explicou a situação agradeço pela atenção. Ela disse que no mais tarda quarta-feira me sera entregue outra garafa, muito obrigado e assim que receber a garafa darei meu problema como resolviso

    Réplica da empresa

    26/05/2014 às 09:01

    Prezada Silvia,



    Bom dia!



    Agradecemos pelo retorno.



    Sua opinião é muito importante para que possamos continuar nos dedicando cada vez mais na forma como atendemos nossos consumidores.



    Atenciosamente,

    Equipe Tupperware Brands Brasil

    http:www.tupperware.com.br

    Consideração final do consumidor

    29/05/2014 às 10:56

    Bom dia, recebi uma garrafa nova hoje 29/05/2014 agradeço atenção e por solucionar meu problema estou muito feliz obrigado a todos!!! Equipe da tupperware é nota 10 sempre atencioso agradeço muito!!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9

    Consideração final da empresa

    30/05/2014 às 14:26

    Prezada Silvia,



    Boa tarde!



    Agradecemos pelo retorno e ficamos muito felizes com sua satisfação.



    Encaminhamos a sua avaliação de atendimento para o departamento responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos continuar nos dedicando cada vez mais na forma como atendemos nossos consumidores.



    Atenciosamente,

    Equipe Tupperware Brands Brasil

    http:www.tupperware.com.br

    Regular
    Regular
    6.9/ 10

    Está com problemas com Tupperware?

    Reclamar