Internet cai toda noite e falta suporte técnico quando necessário

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Senador Canedo - GO

20/03/2026 às 23:57

ID: 243900333

Não tem suporte quando precisa, e fica caindo a internet sempre de noite, parece que desligam de propósito

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2026 às 16:50

Olá, Sergio, esperamos que essa mensagem o encontre bem

Lamentamos pelo transtorno causado e agradecemos pelo seu contato.

Verificamos em nosso sistema que realmente ocorreram algumas interrupções em sua conexão. Identificamos também que o senhor recebeu atendimento de nossa equipe de suporte técnico, que realizou as verificações e atualizações necessárias em seu aparelho, normalizando o funcionamento da rede.

Seguimos à disposição para auxiliá-lo sempre que necessário, pois nosso compromisso é garantir a melhor experiência possível em nossos serviços.
Sobre o horário de atendimento, identificamos que seu contato foi realizado às 23h. Atualmente, nosso suporte técnico atende até as 22h, devido a uma recente adequação operacional em nosso expediente.

Essa alteração foi realizada para concentrarmos nossa equipe nos horários de maior demanda, permitindo um atendimento mais ágil e eficiente aos nossos clientes.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento para qualquer necessidade futura.

Att, Equipe Turbinet

Réplica do consumidor

22/04/2026 às 21:24

Pagando a internet certinho apresenta problema, da pra ver que é boa

Réplica do consumidor

22/04/2026 às 22:12

Pra vocês ver, hj dia 22 de abril as 21:16 da noite estou com problema na minha internet, já entrei em contato e até agora já tem uma hora e ninguém responde, sendo que falam que o atendimento é até às 23:00 horas, estão esperando fechar e só atender no dia seguinte, bando de [Editado pelo Reclame Aqui], vou cancelar essa [Editado pelo Reclame Aqui] de internet, porque suporte não temos

Réplica do consumidor

30/04/2026 às 08:10

Realmente teve várias interrupções na conexão para trabalhar tá difícil assim, e mesmo assim são bons em cobrar e não ter nenhum desconto por irresponsabilidade de vocês, já tentei vários contatos que não obtive resposta pois o suporte funciona até às 23:00 horas, e entrei em contato as 21:00 horas, e mesmo assim não fui atendido uma grande falta de respeito com seus clientes, e mesmo assim no dia seguinte nem obtive retorno do suporte, pedi um técnico pra vir hj dia 30/04 e trocar o aparelho pra ver se resolvem, se não resolver vou cancelar e quero ver me cobrar taxa de cancelamento

Consideração final do consumidor

07/05/2026 às 10:36

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5