Cobrança mensal indevida e falta de acesso à conta após plano anual pago

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

07/05/2026 às 14:56

ID: 248001095

Fiz um plano "ONE" com a empresa e optei pelo pagamento anual. Paguei. No dia seguinte recebi a confirmação de pagamento e uma cobrança mensal do mesmo plano, que se reiterou por dias, então entrei em contato pelo suporte via [Editado pelo Reclame Aqui], quando descobri que HAVIAM DOIS PLANOS cadastrados e que apenas pelo acesso do administrador poderia alterar/resolver. Bem, aí o problema maior começou, o cadastro estava no email do desenvolvedor do site, com autenticação de fator duplo, ou seja, eu dependo da disponibilidade do prestador de serviços para acessar a [Editado pelo Reclame Aqui]. E a pessoa simplesmente me disse que eu deveria resolver com o prestador, sem me dar suporte como representante da empresa para ter acesso à minha empresa e sem resolver a questão da cobrança indevida. Agora, depois de tudo isso, um grau máximo de animosidade culminado pelo transtorno, ocorre entre mim e o desenvolvedor do site, que está legitimado junto à Turbo Cloud. Eu continuo com a cobrança, sem acesso, e talvez até sem site agora. Nunca foi tão ruim o atendimento de uma empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 17:49

Olá, Saionara.

Analisamos o seu caso com atenção e identificamos que houve uma contratação em duplicidade do plano, o que gerou as cobranças recorrentes mencionadas.

Entendemos o transtorno causado, principalmente em relação ao acesso administrativo e à dependência de terceiros para gestão da conta. Nossa equipe já está atuando para:

Regularizar a situação dos planos contratados
Corrigir as cobranças
Auxiliamos na recuperação do acesso à conta

Ressaltamos que, por questões de segurança e proteção de dados, algumas alterações dependem de validações específicas de titularidade, mas estamos acompanhando o seu caso de forma prioritária para viabilizar a melhor solução possível.

Seguiremos com a tratativa e retornaremos em breve com a resolução completa.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte