Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/01/2023 às 06:33

ID: 157493311

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui a está loja comprar 4 pneus pro meu carro, não fui bem atendido, e logo que me atenderam tive a notícia que não iriam vender os pneus pra mim pois meu carro tinha que trocar algumas peças na suspensão pedi o orçamento e logo informaram que o serviço ficaria em 1.*******,00 reais, e isso pra trocar dois terminais de direção, dois terminais da ponteira do estabilizador, e quatro borrachas do estabilizador, daí pedi que trocasse os pneus, e que levaria o carro no mecânico de minha confiança, e eles se negaram, não me venderam os pneus se eu não fizesse o serviço com eles, estou indignado com essa situação, povo sem escrúpulos nenhum se querem dinheiro fácil vão [Editado pelo Reclame Aqui] por que aí vão logo preso e para de dar [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas de boa fé

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/04/2026 às 18:01

Lugar só de [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0