Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

09/01/2023 às 14:24

ID: 157083761

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui a está loja comprar 4 pneus, no momento em que o mecânico foi efetuar a troca, o mesmo informou que não seria possível pois tinha que trocar algumas peças da suspensão, pedi então um orçamento, que de pronto me informaram que o serviço de alinhamento ficaria em 1.*******,00 reais, informei que não iria fazer o serviço com eles que ia comprar os pneus e levar meu carro na oficina que eu levo sempre, diante disso eles se negaram a vender os pneus só iam vender se eu fizesse o serviço com eles, agora como a troca de dois terminais de direção, dois terminais da barra estabilizadora e 4 borrachas fica em 1.*******,00 reais um absurdo deveriam ter vergonha na cara estou indignado com isso não indico pra ninguém se quer dinheiro fácil vão [Editado pelo Reclame Aqui] de outro eu não sou trouxa ralo muito pra ganhar meu dinheiro

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/04/2026 às 18:00

Loja de [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0