Suporte indisponível e ineficiente

Não resolvido
Goiânia - GO
20/06/2025 às 10:18
ID: 220106731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDe que adianta falar que tem suporte 24h se, quando a internet cai, o cliente não consegue falar com ninguém, nem mesmo com o robô? Já é a segunda vez este mês. Serviço de suporte, outrora bom, está péssimo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/07/2025 às 11:44
O atendimento ao cliente, que já foi bom, rápido e eficiente, caiu muito de qualidade.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4