Falta de empatia, comprometimento e respeito com os clientes.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/12/2018 às 11:45

ID: 40639515

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei uma mudança interestadual compartilhada e tudo foi incrível até o momento que eu paguei.

Após o pagamento, a vendedora Luciana sumiu, não respondeu meus emails e só voltou a me retornar quando entrei em contato pelo número do site, falando com o gerente dela, Antonio.

Por último, me avisaram com menos de 24h de antecedência que a minha mudança chegaria numa manhã de um dia comercial. Precisei cancelar reuniões e compromissos, para receber a mudança. Não só não chegou, como não fui informado por ninguém disso.

Após tentar ligar para Luciana, a mesma cancelou a chamada e, novamente, só tive contato quando falei com o gerente.

Serviço péssimo de atendimento, que não leva em consideração as necessidades dos clientes e muito menos não conseguem perceber que estão lidando com pertences importante e num momento de vida extremamente estressante da pessoa (que é uma mudança).

Falta de empatia, comprometimento e respeito com os clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/09/2019 às 10:37

Não façam mudança com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0