Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/05/2022 às 17:21

ID: 144209295

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido as 13h do dia 29/05/22 pelo TURINO EXPRESS MEIER de dose dupla de lasanha, veio um monte de doces no lugar. Devolvi ao entregador e avisei pelo chat já que eles não tem telefone cadastrado. A Sra Valesca, atendente do chat, disse que retornaria com o ******* em breve o em breve chegou as 17h, ou seja virou jantar né!!! Péssimo atendimento!! Demora na entrega!! *******!! Enfim, um serviço desastroso!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/01/2025 às 11:31

Comida gostosa, apesar de todos os problemas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6