Insatisfação com o ATENDIMENTO

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/02/2021 às 19:47
ID: 120261609
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje, 27/02/*******, depois de algumas semanas de ter feito um pedido de promoção de calzone (um de 4 queijos e outro a portuguesa) o qual pedido me derem 50 min, levou mais de 01 hora e 50 https://*******, cancelei o pedido. O hoje faço o mesmo pedido, o tempo de entrega é o mesmo ... pasmem chegou antes!!!! Só que em vez de calzone me mandaram pizzas nos sabores que seriam
Dos calzone..
Sou cliente antigo
Há algo errado com a administração do turino Tijuca
Horrível o ATENDIMENTO sem nenhuma explicação
Os tempos devem estar bom.
Desculpem mas não peço mais
O boca a boca vale muito nesta época
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/12/2022 às 13:42
Satisfatório por enquanto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10