Me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/10/2021 às 14:11
ID: 130580211
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAo pesquisar restaurantes em um aplicativo,percebi que este restaurante estava com uma promoção de 2 risotos de camarão mais duas tortas de limão por *******,https://******* sou celíaca (intolerante a glútem) liguei para saber se havia ingredientes com glútem na composição do prato. A atendente Naiara me disse que eu poderia fazer o pedido pelo telefone eu disse que não iria querer as https://******* respondeu que o preço seria 82,00.
Ao receber o pedido em casa, observei que só havia um risoto e comentei com o entregador,que solicitou que eu ligasse para o restaurante,pois ele acreditava que o valor de um risoto era apenas era 56,00.
Ao fazê-lo, a telefonista foi bastante grosseira,deu a entender que meu relato era mentira porque a atendente Naiara estava ao lado dela me https://******* que o pedido era de 1 risoto e o preço era aquele mesmo.
Enfim, para não ficar discutindo com a funcionária ao telefone,resolvi desligar, mas me senti extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] porque paguei 82 reais por um prato que custa 56,00.
Lamentável um restaurante ter funcionários que tratam seus clientes desta forma... perderam uma cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/12/2024 às 14:28
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5