Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/06/2021 às 17:03

ID: 125831301

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei pelo ifood 2 pratos duplos, para servir 4 pessoas, e só entregaram 1 pra duplo, servindo 2 pessoas. Tive que dar outra solução pro almoço de domingo, pois esse ******* pela metade foi pro lixo. O https://******* atende o chat do ifood, não tem telefone e mesmo tendo conseguido o celular de um tal de Marcelo*******), não consegui ser atendido. Observe-se que o ******* pela metade seria contornável. A completa falta de atendimento é que tornou tudo sem solução. Lixo de restaurante. Não recomendo a ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/09/2023 às 10:10

Se não quer se aborrecer, não compre nesse restaurante.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0