Turino express barra

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/06/2021 às 17:03
ID: 125831301
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei pelo ifood 2 pratos duplos, para servir 4 pessoas, e só entregaram 1 pra duplo, servindo 2 pessoas. Tive que dar outra solução pro almoço de domingo, pois esse ******* pela metade foi pro lixo. O https://******* atende o chat do ifood, não tem telefone e mesmo tendo conseguido o celular de um tal de Marcelo*******), não consegui ser atendido. Observe-se que o ******* pela metade seria contornável. A completa falta de atendimento é que tornou tudo sem solução. Lixo de restaurante. Não recomendo a ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/09/2023 às 10:10
Se não quer se aborrecer, não compre nesse restaurante.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0