Assunto: Reclamação Ônibus adiantado no sábado às 24/05/2025 17h30

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Santa Rita - RS

24/05/2025 às 17:54

ID: 217917245

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Venho, por meio deste, registrar uma reclamação referente ao serviço da empresa Fátima, no horário de sábado, às 17h30.

No último sábado, o ônibus previsto para as 17h30 passou aproximadamente às 17h20, ou seja, com 10 minutos de antecedência, desrespeitando o horário estipulado. Como resultado, diversos passageiros que chegaram com antecedência, inclusive eu, acabaram perdendo o transporte por confiar na pontualidade do horário informado.

Esse tipo de conduta é um desrespeito com os usuários que dependem do serviço, especialmente em dias e horários de menor frequência, como o sábado à tarde. A pontualidade e não a antecipação deve ser uma prioridade, e casos assim causam transtornos sérios.

Solicito providências quanto à fiscalização dos horários e um posicionamento da empresa sobre o ocorrido.

Atenciosamente,
*****
*****

Compartilhe