Reclamar dessa empresa

Cidade Gaúcha - PR

26/02/2025 às 16:44

ID: 210941495

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote para Foz com data de 10 de Janeiro de ******* com a empresa Turismo global viagens Ltda com sede em Maringá PR.
A empresa cancelou a viagem e não devolveu o dinheiro já tentei várias formas e eles demoram pra responder e só enrolam. No contrato fala que tem na região 45 dias para devolver o dinheiro, hj tem 46 dias e nada. Não me respondem direito só falam pra aguardar mais nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2025 às 16:54

Primeiramente, lamentamos o ocorrido e entendemos a sua insatisfação com a situação. Agradecemos por nos comunicar sobre o problema, e pedimos desculpas pelo transtorno que isso possa ter causado.

Em relação ao seu pedido de reembolso, gostaríamos de informar que estamos cientes de que o prazo de 45 dias para devolução estipulado no contrato foi ultrapassado, e lamentamos a demora na finalização desse processo. Este não é o padrão de serviço que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Réplica do consumidor

27/02/2025 às 14:58

pediu desculpa mas não resolve eu o problema, não adiantou nada. quero saber qnd vão devolver meu dinheiro