Essa empresa turisport contratou a nossa empresa para realizar uns transfer do hotel para Fórmula 1. Nós realizamos o serviço solicitado com toda excelência, quando chegou a data de fazer o pagamento dos transfers realizados eles não fizeram pagamento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/11/2024 às 21:37

ID: 201663473

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Chegou a data de fazer o pagamento eles não fizeram o pagamento deixou a gente na mão temos os motores para pagar e eles não responde a nossa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2025 às 17:15

Olá,

Lamentamos por todo transtorno e desencontros de informações. Não identificamos o contato para a prestação de serviços por meio do nome da pessoa que realizou essa reclamação. Acredito que seja um engano mas afim de atender de uma forma mais ágil a sua ******* que retorne o contato com o nosso canal de atendimento.

Ficamos à disposição para solucionar o seu caso da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

22/04/2025 às 21:04

Já tentamos várias vezes falar com vocês e vocês não me respondeu. Contratou nossa empresa e não nos pagou

Réplica do consumidor

22/04/2025 às 21:16

A empresa é a de vocês sim