Cancelamento de passagem e aumento abusivo de preço pela Buser

Não respondida
São Paulo - SP
21/01/2026 às 09:03
ID: 238225827
minha primeira experiência com Buser e foi horrível e coisas assim tem que acontecer para que nós não compremos novamente.
fiz a compra de uma passagem em dezembro e faltando menos de um mês pra podermos viajar para Santa Catarina simplesmente a Buser cancela a passagem de ida, faz o estorno que é uma obrigação então eles não fizeram nada demais e aí nos deram um cupom ridículo e quando vamos ver pra comprar novamente a passagem pelo app, simplesmente a passagem está o dobro do preço, isso é ridículo.
Estou reclamando aqui e vou entrar no Procon também pra resolver, quero pagar o mesmo preço que eu paguei até porque isso não foi um problema meu.