Motorista de ônibus deixa passageiras para trás e ônibus não era leito, passageira solicita estorno.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/04/2026 às 20:26

ID: 246609021

Quero relatar o absurdo que aconteceu comigo em uma viagem de Florianópolis a Sp, o motorista parou em um posto de gasolina às 19:30h disse que sairia às 20:05h porém nesse horário eu e minha irmã estávamos presentes e o ônibus já tinha ido embora deixaram duas passageiras para trás não fizeram conferência nenhuma entramos em contato com a polícia militar e não conseguimos ajuda o ônibus retornou pois alguns passageiros notaram que eu e minha irmã não estávamos no lugar e avisaram, essa companhia é a pior que existe além do ônibus ser vendido como leito e não ser leito.
Eu quero o estorno do valor das minhas passagens caso contrario vou entrar com um processo contra vcs.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 11:40

Não extremamente mal educados, todos os contatos que tive com eles me responderam grosseiramente e ainda informaram que eu queria me beneficiar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0