Ônibus saiu antecipadamente, impossibilitando embarque e gerando prejuízo financeiro.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

27/05/2026 às 10:49

ID: 249815175

O ônibus da passagem adquirida para o horário das 19h saiu antecipadamente, antes do horário informado no bilhete, o que me impossibilitou o embarque.

Por conta dessa falha na prestação do serviço, precisei comprar outra passagem de última hora, gerando prejuízo financeiro.

Solicito o reembolso do valor da nova passagem adquirida, bem como uma solução administrativa para o ocorrido.


Tentei tratativa por e-mail, onde não querem fazer o mínimo que é reembolsar a passagem que tive que comprar, devido ao motorista DE VOCÊS sair 15 minutos antes do horário VENDIDO NA PASSAGEM.

Ainda mencionaram me dar uma passagem cortesia, na qual não foi ofertada de fato.

Compartilhe