Cancelaram meu passeio há 40 dias e embolsaram meu dinheiro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

28/10/2024 às 20:49

ID: 200719003

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

2 reclamações no reclame aqui fechadas sem resolver meu problema:
200464253 e 200304833

Segue o relato, agora em espanhol.

Cuidado, no contrataría esta empresa si fuera tú. Lamento que nadie me haya alertado.

El 19/09, Turistik canceló mi tour VT240917A012301. Me prometieron reembolsar en 15 días hábiles. Ahora he regresado a Brasil y llevo esperando 40 días. Solo me dan largas, dicen que mi reembolso es prioridad, pero no lo es.

Con la tecnología que hay hoy, cualquier transferencia de valores es online. Las ventas y el marketing son buenos, pero el servicio postventa es HORRIBLE. Entra al sitio brasileño: "Reclame aquí" y ve la pésima reputación de Turistik.

Recomiendo encarecidamente contratar otra empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/11/2024 às 09:49

Buenos días,

Espero que se encuentre muy bien.

Antes que nada, quisiera expresarle nuevamente nuestras más sinceras disculpas por la demora en su reembolso y cualquier inconveniente que esto le haya podido causar. Somos plenamente conscientes de que el tiempo de espera ha sido mayor de lo habitual, y lamentamos mucho las molestias ocasionadas.

En este momento, su reembolso tiene prioridad y estamos haciendo todo lo posible para asegurar que el proceso se complete a la brevedad. Queremos que tenga la tranquilidad de que, sin falta, su reembolso será enviado.

Agradecemos mucho su paciencia y comprensión.

Réplica do consumidor

01/11/2024 às 11:09

Quero solução do problema, não promessa de solução. Esse pagamento foi feito em 19/09/*******, qualquer transferência bancária é feita online hoje em dia.

Meu dinheiro está gerando juros para vocês, enquanto deveria estar comigo. Vocês estão agindo de forma [Editado pelo Reclame Aqui] ao protelar a devolução do meu dinheiro. Quanto tempo mais???? Vocês vão me devolver o dinheiro com juros?? Quero ação, não promessa

Consideração final do consumidor

01/11/2024 às 11:09

Lixo de empresa essa Turistik. Cancelam o passeio e embolsam o dinheiro do cliente. Salafrários [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0