Passeio engessado e sem opção para almoço

Não resolvido
Piracicaba - SP
11/10/2022 às 12:06
ID: 150912063
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data de 27/09 fizemos um passeio promovido pela Turistur. Na rota o restaurante estava descrito como sujeito a alterações pela companhia de turismo. Ao chegar no destino do almoço, a maioria dos passageiros não se sentiu a vontade com o valor cobrado pelo estabelecimento pelo almoço e não haviam opções próximas para alimentação. Somente foi possível alimentar-se na outra atração por volta das 16 horas, também por um valor muito acima da média. Ficamos constrangidos e insatisfeitos com o serviço oferecido pela afiliada da CVC em gramado e não recomendamos o serviço.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/04/2025 às 10:04
empresa tá muito defasada, faça sua própria viagem que é melhor, gasta menos e melhores opções em tudo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0