Passeio engessado e sem opção para almoço

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

11/10/2022 às 12:06

ID: 150912063

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na data de 27/09 fizemos um passeio promovido pela Turistur. Na rota o restaurante estava descrito como sujeito a alterações pela companhia de turismo. Ao chegar no destino do almoço, a maioria dos passageiros não se sentiu a vontade com o valor cobrado pelo estabelecimento pelo almoço e não haviam opções próximas para alimentação. Somente foi possível alimentar-se na outra atração por volta das 16 horas, também por um valor muito acima da média. Ficamos constrangidos e insatisfeitos com o serviço oferecido pela afiliada da CVC em gramado e não recomendamos o serviço.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/04/2025 às 10:04

empresa tá muito defasada, faça sua própria viagem que é melhor, gasta menos e melhores opções em tudo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0