ESTOU SEM MINHA CARTEIRA DE "CURA ARCTURIANA" ABRATEA

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

29/03/2023 às 12:51

ID: 161923583

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde adquiri o curso "Curso de Cura Arcturiana prof Rafael Aleixo no dia 30/11/*******, terminei em ******* minhas reclamações seria determinado assunto (já que vocês prometem assistência para qualquer dúvida)independente do tempo.

Fiz uma pergunta porque tenho dúvida, pois bem ninguém me respondeu, percebi que todas as perguntas e respostas são do mês de junho de ******* .A segunda é que me escrevi e paguei no dia 26/01/******* no pgseguro o valor de $77,77 e não me mandaram a confirmação ou como irá foto na carteira?Vem por onde ? Entrei em contato com a hotmart que me retornaram por sinal , escrevi na própria plataforma e mandei um e-mail para a Tia Tati nenhuma resposta. Minha conclusão, o curso e muito bom porém esta falta de comunicação da parte do responsável me deixa dúvidas do pós venda. Depois de tudo isso A SRA Tatiana mandou o wattsap do prof no dia 06/02/******* respondeu minha dúvidas e sobre a carteirinha, disse que até o final do mês receberia um e-mail para preencher meus dados, hoje é dia 29/03/******* e nada . Percebi que algo está errado já que mandei mensagem no wattsap, e a mensagem não chega. Estou sabendo que começaram novas chamadas para o curso. Fiquem de olho quando pedem para obter a carteirinha da ABRATEA , estou implorando para que me mande, já que paguei por ela ninguém merece isso.



Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/07/2023 às 19:04

Recebi hoje dia 11/07/*******

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1