Reclamar dessa empresa

Adamantina - SP

12/03/2024 às 22:53

ID: 184464753

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite entao comprei o curso da tati contadora de história no sábado dia 2 de Março e como eu ja tinha comprado esse mesmo curso em ******* entao concluir e eu vou em gerar certificado só aparece o certificado antigo e eu entro em contato com pelo WhatsApp aí ela responde e pede para mim pedir o certificado pelo e-mail que ela manda mas mando pedindo o certificado aí ficaram de me mandar até três dias úteis e já vai fazer cinco dias e até agora nada e ninguém me responde mais estou muito insatisfeita e muito indignada também paguei o curso e não tenho o certificado .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/10/2024 às 16:48

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9