Muito insatisfeita.

Resolvido
Adamantina - SP
12/03/2024 às 22:53
ID: 184464753
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite entao comprei o curso da tati contadora de história no sábado dia 2 de Março e como eu ja tinha comprado esse mesmo curso em ******* entao concluir e eu vou em gerar certificado só aparece o certificado antigo e eu entro em contato com pelo WhatsApp aí ela responde e pede para mim pedir o certificado pelo e-mail que ela manda mas mando pedindo o certificado aí ficaram de me mandar até três dias úteis e já vai fazer cinco dias e até agora nada e ninguém me responde mais estou muito insatisfeita e muito indignada também paguei o curso e não tenho o certificado .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/10/2024 às 16:48
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9