Reclamar dessa empresa

Mairiporã - SP

11/01/2024 às 10:07

ID: 180199165

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 24 lencinhos da turma do soninho que vem com ******* unidades, os primeiros são sequinhos chega na metade é muito molhado preciso apertar se não minha bebê fica toda molhada deu até assadura nela e não melhora por causa porque o lenço sempre muito molhado

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 15:16

Olá Layza Oliveira,

Lamentamos profundamente saber sobre sua experiência com os lenços umedecidos da Turma do Soninho. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente causado ao seu bebê.

Para resolver essa situação o mais rápido possível, pedimos que entre em contato conosco através do número*******.

Agradecemos sua compreensão e paciência.