Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2024 às 14:06

ID: 189141417

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 3 pacotes de lenço 2 veio secos . Usei mas tive que usa bastante veio completamente secos. Horrível.

terceira vez que tento contato com vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 10:41

Olá Julio Cesar Silva romão de Souza,

Pedimos desculpas pelo ocorrido com os lenços umedecidos que você recebeu secos. Isso não está de acordo com nossos padrões de qualidade.

Por favor, entre em contato conosco via WhatsApp pelo número******* para que possamos resolver essa situação o mais rápidopossível.

Réplica do consumidor

21/05/2024 às 11:55

bom dia, ja respondi por whats estou esperando a empresa responde.

Réplica do consumidor

21/05/2024 às 11:55

bom dia, ja respondi por whats estou esperando a empresa responde.

Consideração final do consumidor

23/05/2024 às 23:11

resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10