Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2024 às 14:15

ID: 189142503

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

BOA TARDE!
MES PASSADO COMPREI 4 PACOTES DE LEÇO UMEDECIDO. PRATICAMENTE OS LENÇO VEIO COM A METADE TUDO SECO. PARA USA-LO FOI COMPLICADO USEI VARIOS DE UMA VEZ.
COMO ISSO. ESSE LENÇO ERA BOM PODE SER QUE ESTE LOTE VEIO COM DEFEITO.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 10:55

Olá Lucilene Maria dos Santos,

Pedimos desculpas pelo ocorrido com os lenços umedecidos que você recebeu secos. Isso não está de acordo com nossos padrões de qualidade.

Por favor, entre em contato conosco via WhatsApp pelo número******* para que possamos resolver essa situação o mais rápidopossível.

Consideração final do consumidor

27/05/2024 às 17:55

resolveram obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10