Reclamar dessa empresa

Inajá - PE

24/05/2024 às 15:07

ID: 189467661

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

OI, ESTOU AQUI PARA FALA SOBRE 2 LENÇOS QUE COMPREI DE ******* UNIDADES CADA. EU SEMPRE USO ESSA MARCA, POREM OS 2 QUE COMPREI VEIO MUITO SECO, PARA NAO FALA QUE VEIO TUDO SECO, NO FINAL DO PACOTE TINHA ALGUNS UM POUCO MOLHADO. BEM DIFICIL DE LIMPA.
ESSE LENÇO E BOM GOSTO MUITO DELE. SO NO SEI OQUE ACONTECEU.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 07:47

Olá Angela Maria,

Pedimos desculpas pelo ocorrido com os lenços umedecidos que você recebeu secos. Isso não está de acordo com nossos padrões de qualidade.

Por favor, entre em contato conosco via WhatsApp pelo número******* para que possamos resolver essa situação o mais rápidopossível.

Réplica do consumidor

31/05/2024 às 16:11

aguardando chamei já.

Réplica do consumidor

01/06/2024 às 08:49

aguardando me responderem no WhatsApp.

Consideração final do consumidor

11/06/2024 às 10:43

resolvido obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10