Turma do lenço fedido

Resolvido
São Paulo - SP
03/04/2025 às 10:56
ID: 213837193
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
comprei duas caixa de lenço umedecido turma do soninho, a questão é que ainda tenho uns 18 pacotes de lenço porém esta impossível de ser utilizado.
Usei os primeiros pacotes que estavam normais, mas depois quando abri o próximo e verifiquei os outros que estão guardados, estão com um cheiro insuportável que fica impregnado em tudo onde é tocado, um cheiro de oxidado, não da pra usar, além de quase seco.
Gostaria de um posição da empresa, pq tenho um produto em casa, que não foi barato, e não da pra usar.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2025 às 16:55
Olá Thais, tudo bem?
Estamos te atendendo em nosso e-mail de SAC, vamos resolver da melhor forma! :)
Consideração final do consumidor
09/05/2025 às 11:32
Foram Justos!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
09/05/2025 às 13:02
Olá Thaís, tudo bem?
Que bom que chegamos a uma solução, mais uma vez lamentamos o ocorrido.