Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/04/2025 às 10:56

ID: 213837193

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia,

comprei duas caixa de lenço umedecido turma do soninho, a questão é que ainda tenho uns 18 pacotes de lenço porém esta impossível de ser utilizado.
Usei os primeiros pacotes que estavam normais, mas depois quando abri o próximo e verifiquei os outros que estão guardados, estão com um cheiro insuportável que fica impregnado em tudo onde é tocado, um cheiro de oxidado, não da pra usar, além de quase seco.
Gostaria de um posição da empresa, pq tenho um produto em casa, que não foi barato, e não da pra usar.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2025 às 16:55

Olá Thais, tudo bem?

Estamos te atendendo em nosso e-mail de SAC, vamos resolver da melhor forma! :)

Consideração final do consumidor

09/05/2025 às 11:32

Foram Justos!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

09/05/2025 às 13:02

Olá Thaís, tudo bem?

Que bom que chegamos a uma solução, mais uma vez lamentamos o ocorrido.