Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/09/2025 às 15:05

ID: 228077949

Boa tarde!

Vamos lá porque na boa vontade já notei que não será possível resolver.
No dia 05/09 fui a unidade do shopping SP Market fazer pé e mão, né ofereceram um pacote e fiz a besteira de aceitar (dado ao que ja li por aqui). Devido as reclamações da profissional que me atendeu que sinceramente me deixaram espantanda, infelizmente a que sempre me atendeu saiu e depois do que ouvi fez sentido. Chegando em casa recebi a mensagem do pacote e já pedi o cancelamento. Tentaram me convencer de ficar mas eu deixei claro que não queria mais o pacote. Ai começou o caos, ninguém sabe de nada, um joga para o outro, não respondem, subestimam a minha inteligência. Gente eu só quero a devolução do valor! Deduz o pé e mão que fiz e me devolve a diferença por obséquio. Chega de resposta que é burocratico, https://******* Por favor ME DEVOLVAM A DIFERENÇA

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2025 às 09:47

Prezada Adriana,

Lamentamos profundamente a situação e o transtorno que você enfrentou. Entendemos a sua frustração e queremos assegurar que sua solicitação de cancelamento está sendo tratada com a máxima urgência e seriedade.

Confirmamos que já iniciaremos o processo de reembolso via PIX. O valor correspondente ao serviço de pé e mão já realizado será deduzido e a diferença será estornada para você o mais rápido possível.

Devido ao processo em andamento de descredenciamento da unidade do Shopping SP Market, optamos pelo reembolso via PIX para garantir que o processo seja mais rápido e direto, evitando a burocracia e os prazos de estorno de cartão de crédito.

Para agilizar o processo, nossa equipe entrará em contato com você para confirmar os dados bancários e o valor exato a ser devolvido.

Gostaríamos de reforçar que a experiência que você teve não reflete a essência do nosso trabalho. Primamos pela excelência e pela satisfação total dos nossos clientes, e o que aconteceu está completamente fora dos nossos padrões. Estamos tomando todas as medidas necessárias para que situações como essa não se repitam.

Agradecemos a sua paciência e a sua compreensão. Sentimos muito pela má experiência nesta unidade e faremos o possível para que isso não se repita. Nosso objetivo é garantir a satisfação de todos os nossos clientes.

Equipe Turquesa

Consideração final do consumidor

18/10/2025 às 15:26

A matriz (acredito que tenha sido) entrou em contato e prontamente se propôs a resolver a situação. Fico tranquila em saber do descredenciamento da unidade SP MARKET, atendimento péssimo, responsáveis nos trata com pude deboche e além de tudo as profissionais trabalham reclamando o tempo inteiro. Agradeço a resolução pela alta cúpula da franquia, mas não pretendo mais utilizar o serviço.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5