Andador para bebê com roda travada e mau funcionamento

Resolvido
Porto Alegre - RS
10/05/2026 às 21:00
ID: 248244383
Comprei um andador de menino para bebê ontem na havan e simplesmente o andador venho com a roda de trás travada, deixando o andador pesado e não tendo o funcionamento adequado!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 09:37
Olá Daniela,
Agradecemos por compartilhar seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar constantemente nossos produtos e serviços.
Lamentamos pelo transtorno causado pela rodinha com defeito no andador e reforçamos nosso compromisso com a qualidade e a satisfação dos nossos clientes. Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, providenciamos o envio de peça (02 Rodinhas Traseiras para Andador Safari) para substituição, conforme alinhado com você.
Ficamos felizes em saber que a solução atendeu às suas expectativas e que o problema foi resolvido. Caso precise de qualquer outro suporte no futuro, estaremos sempre à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
SAC Tutti Baby
0800.647.4740
[email protected]
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 17:49
Mandaram 2 rodinhas e um acento e se negaram a fazer a troca do produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5