Produto recebido errado

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
25/06/2024 às 12:18
ID: 191539637
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Comprei um kit de cuecas empina bumbum e recebi cuecas normais. Enviei fotos e conversas pelo WhatsApp para a pessoa de nome Raphaela, que me atendeu, e recebi a resposta de que a loja não vende esse tipo de cuecas. Efetuei o pagamento via Pix e recebi um desconto. Tenho as conversas, o número do pedido e a foto do ******* pelo suporte da Tutti Oficial que comprovam a compra das cuecas empina bumbum.
Diante da resposta da Raphaela, me preocupa a falta de respeito com o consumidor. Gostaria de saber se podemos resolver essa situação amigavelmente. Enviei uma mensagem para a loja pelo Instagram, mas o recebimento foi recusado.
Aguardo uma resposta de vocês o mais breve possível, para que eu possa tomar outras medidas caso não seja resolvida de forma amigável. Seguem anexas as comprovações.
Atenciosamente,
Gerson
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/09/2024 às 16:36
A empresa não tem preocupação em resolver e tratar a situação pós venda de forma adequada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0