Reclamar dessa empresa

Cascavel - PR

09/08/2024 às 22:20

ID: 194909029

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site pelo instagram pijamas tutti de *******,52 e nao recebi; pra ajudar o perfil sumiu.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2024 às 08:28

Bom dia, infelizmente você foi vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui], não possuímos nenhum vínculo com o perfil fake @pijamastutti, também não possuímos site para vendas ativo, nosso atendimento é realizado pessoalmente na loja física, através do whatsapp ou instagram oficial da empresa que é o @tutti_pijamas.

Sugiro que você abra uma reclamação no CNPJ da instituição financeira que intermediou o pagamento, somente assim você pode conseguir o estorno dos valores. Nós lamentamos o ocorrido e lembramos que as reclamações não devem ser direcionadas a esse perfil pois somente a instituição que intermediou o pagamento pode fazer o estorno do seu dinheiro.

Gostaríamos de lembrar que o consumidor que extrapola o direito de reclamar e ofende indevidamente a reputação de um fornecedor comete ato ilícito passível de reparação por danos morais, essa situação é prevista no Código Civil Brasileiro, em seu artigo *******.

Consideração final do consumidor

15/08/2024 às 20:32

Rapidez ao esclarecer o mal entendido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10