Atraso Excessivo na Entrega e Dificuldade em Obter Reembolso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

27/11/2025 às 11:29

ID: 233016575

De novo falaram para esperar 18 dias ou menos por meu pedido já passaram quase 6 meses e nada, só quero o meu reembolso e não respondem de novo

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2025 às 11:58

Olá, Gilmara Josefina Ledezma Hernandez .

Lamentamos sinceramente pela situação e entendemos completamente sua frustração seis meses ultrapassa qualquer prazo aceitável, e você está no seu direito de cobrar.

Após verificar o seu caso, confirmamos que seu pedido está no lote de regularização final, junto aos pedidos antigos que sofreram atraso operacional e alfandegário.
Não houve abandono do pedido em momento algum houve falha no acompanhamento das atualizações, e isso é responsabilidade nossa.

Sobre o reembolso:
Ele não foi concluído ainda porque o ******* ativo no fluxo logístico, e, quando isso acontece, o sistema financeiro só permite o estorno após o retorno ou encerramento do processo de envio.
Mas entendemos sua insistência e vamos tratar sua solicitação com prioridade máxima.

Estamos finalizando este lote e, nos próximos dias, você receberá o rastreamento atualizado ou, caso prefira manter o *******, a confirmação do fluxo de reembolso conforme o método de pagamento utilizado.

A Tutti Sports está encerrando cada pendência individualmente, e o seu caso já está no topo da fila para solução definitiva.

Atenciosamente,
Equipe Tutti Sports

Réplica do consumidor

05/12/2025 às 12:13

Olá boa tarde, quero meu reembolso mesmo obrigada