Reclamação respondidaRespondida

demora para entrega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de produtos da loja do galo no dia 12/01. O prazo para entrega era de 8 dias úteis. recebi um email dia 22/01 informando do atraso da entrega, e que a mesma seria enviada por sedex para minimizar. Porém, tento entrar em contato com a loja e não obtenho nenhuma resposta sobre a previsão de entrega dos produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2016 às 17:25

Olá Renato Lopes Hurtado,



Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno ocorrido em sua experiência de compra conosco.



Gostaria de ressaltar que este problema não é rotineiro, e o mesmo ocorreu devido o sucesso na Promoção de produtos com 70% de desconto na Loja do Galo.



Saliento que a Nota Fiscal de seu pedido foi emitida na data de hoje (01/02), e enviamos o mesmo via Sedex para tentar amenizar o transtorno ocorrido, assim que a nossa empresa Logística nos enviar o Código de rastreamento você receberá por e-mail onde acompanhará sua entrega.



Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos, e desde já agradecemos a compreensão.



Atc,

Rel.TuttiSports

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Tutti Sports?

Reclamar